Posts recentes

Pages

sábado, dezembro 24, 2011

Correria boa de Final de Final de Ano,o sumiço sempre tem bons motivos(graças a Deus,rsrs...),filhotes de férias,milhares de confraternizações,compras de Natal (meu Deus ainda tenho que correr,rsrsrs...),enfim mesmo com essa loucura é  a época do ano que mais gosto.
                                                 Pedacinhos do Natal aqui na casinha



 
Minha ávore de galho seco,coloquei na sacada,ela fica uma graça a noite!

 Desejo á todas as amigas queridas que conheci nesse meu mundinho um feliz Natal repleto de muiitooo...amor,paz,harmonia e sempre a esperança de um ano melhor!!!!!!!!
 Beijocas milll...!!!!!!!!!!!!!!

22 comentários:

  1. Para você e sua família eu desejo um ótimo e feliz Natal.
    Boas Festas (com direito a muitos presentes também).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O espírito natalino presente em cada canto desse lar! =) Um natal lindo a vcs, cheio de luz e alegria! Um grande beijooo! =))))

    ResponderExcluir
  3. Para você e toda sua familia, desejo um natal de muita paz e um ano novo com muita saúde e prosperidade !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem?

    Pra voce também um ótimo Natal, com muitas bençãos

    e que o Ano Novo, seja repleto de muita saúde e

    muitas realizações.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. oi Lu, obrigada por visitar nosso natal em poços!!! bjo bjo
    :a

    ResponderExcluir
  6. Olááá LUCIANA!

    Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

    Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

    E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

    Bjsss

    ARTES DE JULIA **

    ResponderExcluir
  7. Amada
    Desejo a vc
    Um feliz
    ANO NOVO
    Com carinho
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Lú!
    Estou atrasada de vir aqui e retribuir seu recadinho tão carinhoso!
    Obrigada pelo carinho!

    Meus votos de Natal e Ano Novo: que Deus abençõe vc e sua família, que Jesus Cristo reine em seus corações!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Lu...obrigada pela visita...parabens para filhota muito linda.....beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda tua decoração Lú. A árvore de galho seco bem criativa.
    É um porta panetone em uma das fotos?! amoooo panetone!

    Querida, já estou passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja de grandes conquistas, e de muita saúde e paz! bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua decoração de Natal, ficou lindo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, desejo um ano de 2012 excelente pra vc e os seus. Obrigada pela linda cia durante o ano de 2011! ;) Amei as fotinhos do post!
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana!
    A decoração ficou ótima... Parabéns!
    Querida, pra participar do sorteio do libro, você precisa completar a frase:
    Quem tem amigos...
    Dê uma passadinha no Blog da Eme e veja o Porque.
    Uma linda virada de ano pra você e sua família... Fátima.

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Passei para te desejar uma boa semana e para te desejar um 2012 com tudo de bom.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  15. Ficou um amor a "casinha" (parece de boneca mesmo, rsrs)
    Adorei a árvore de galhos, vou fazer uma cheia de passarinhos, tudo bem que já passou o Natal, mas como diz a Vi, Natal é o dia que vc quiser, eu agora tô nessas, rrsrs

    bjus 1000 e um 2012 resplandescente prá nós !!

    ResponderExcluir
  16. Querida, agradeço a Deus pelas pessoas que conheci este ano, pelas coisas boas que compartilhamos e por todos os recados, dicas, mensagens e trocas de carinho! Muitas bênçãos a todas nós!

    ResponderExcluir
  17. agora preciso de animação para fazer os enfeites em ponto cruz para dezembro de 2012....a arvore tem 221 pontas...tenho que fazer 221 enfeites rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida, pelo seu carinho e amizade... Fátima.

    ResponderExcluir
  19. ΚΑΛΗ ΧΡΟΝΙΑ!!!ΕΥΤΥΧΙΣΜΕΝΟ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΟ ΤΟ 2012!!!!!ΦΙΛΙΑ!!!

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA LU. PASSANDO PRA AGRADECER A VISITA E COMENTARIO CARINHOSO LA NO MEU CANTINHO. MUITAS ALEGRAIS EM 2012 E SUCESSO PRA VC E SUA FAMILIA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a árvore de galho seco!!!

    Obrigada pelo carinho! Desejo tudo de melhor nesse novo ano que se inicia! UM GRANDE BEIJO!!!!

    Bibi

    ResponderExcluir