Posts recentes

Pages

quinta-feira, novembro 17, 2011

Notícias do meu mundo...

Desculpem o sumiço mas esse afastamento desse meu mundinho que amo tem um motivo muito justo e que já tinha comentado antes o niver de minha filhota.
E tenho todos os dias me dividindo entre o trabalho,a casinha(que está jatiadinha com minha falta de dedicação) e os preparativos da festa que será nesse sábado,gente eu tinha até me esquecido do meu niver,rsrsr..lembrado hoje pelo marido (amanhã,é mole,kkkkk...),mas minha princesa merece e apesar do cansaço estou muito feliz e orando para que dê tudo certo.

Alguns dos preparativos da festa e bagunça na casinha...




A inspiração dessa marmitinha veio do blog Minha Casinha 
...enquanto isso em um reino tão distante,rsrsrs...

 O niver dela foi mesmo sábado passado,e ela aproveitou se divertindo com sua turma no Beto Carreiro(presente do pa curuja,rsrs...),por isso sua festa será sábado agora,quando tiver tempo posto mais fotos.
                                    Amo esses cabelinhos cacheados...(momento curuja)
Amigas logo,logo estarei visitando a todas,saudades millll...beijos,Lú!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. :p UFA! QUE CORRERIA, MULHER!
    SEU ANIVERSÁRIO É AMANHÃ?
    :n SE É ISSO MESMO, JÁ DEIXO MEUS PARABÉNS! TUDO DE BOM, MUITA SAÚDE, PZ, AMOR, FELICIDADE!
    BEIJOKINHAS...:g

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!
    Parabéns pra você nesta data querida...
    Que Deus te guarde sempre e te mande uma chuva de benção, você é uma pessoa muito especial, aprendi a te querer bem sem te conhecer pessoalmente e isso não é por acaso...
    Parabéns também pra filhota tudo de bom pra ela.
    Beijinhos e que a festa seja um sucesso... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú,
    Parabéns pelo seu aniversário e muitos anos de vida. Espero que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
    Estou tentando esquecer meus aniversários, mas não consigo!
    :)))
    Parabéns pelo aniversário da filhota e quero muito ver as fotos desta festança!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, td bom ?
    Já estava com saudades.
    Embora com uns dias de atraso gostaria de desejar tudo de bom pra vocês (mãe e filha) nessa data especial, com muita saúde e paz !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Lu! Tudo de lindo sua marmitinha! Nem se preocupe com o sumiço, as vezes todas nós precisamos de tempo extra fora da internet...

    Mas volte logo que eu gosto demais dos seus escritos, hein?

    Bjs e parabéns para você para a filhota! Que a festa seja um sucesso e que todos se divirtam muito!

    Ia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Passando pra te desejar um bom dia.
    Recebi um selinho e, seguindo uma regrinha estabelecida, indiquei seu blog. Está a sua disposição.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada, mas quero te dar os parabéns e desejar muita saúde e paz. Parabéns também para sua princesa. Muitas bençãos para a família. Carinhos

    ResponderExcluir