Posts recentes

Pages

segunda-feira, novembro 28, 2011

Casinha florida,chuvinha e bolo de banana...

Nossa gente está difícil recuperar meu folego,(rsrsrs...)já ando preguisosa e com essa chuva gostosa...só um bolinho e um cafezinho para animar.Acho que é ressaca da festa,que por sinal ficou maravilhosa,muito emocionante,a filhota estava linda(não é curujise não ...rsrs...),pena,fiquei tão empolgada que esqueci de tirar foto com a minha máqina,por isso ainda não postei (vou ter que escaniar para postar,aff...preguisa).
Mas...anntes de tudo queria mostrar alguns catinhos que estiveram floridos aqui em casa,graças a um rapaz romântico e carinhoso que me acordou com flores no dia do meu niver,não conto que o admirador é o maridão de jeito nenhum rsrsrs...(ai gente que posso fazer?Amooo...tudo isso...)!!!!!!!



 E obolo?Aí o resultado,os filhotes amam essa receitinha!

 É só fazer uma calda de açúcar caramelizada com banana,e colocar no tabuleiro untado(já fria),por cima despeje a massa do bolo(a minha foi uma massa simples com leite e um ovo só).



                    Millll...beijos e uma maravilhosa terça!!!!!!!!!

25 comentários:

  1. Luuu do Céu!!! Menina eu tava sentindo tua falta!!!
    Até te procurei agora nos meus blogs amigos pra saber se vc estava aqui mesmo... Nunca mais tinha passado pra ver seu cantinho!!!
    Meu Deus, passou teu aniversário e eu nem te dei parabéns!!! Oh mina flor, me desculpa... Mas eu to atolada de coisas pra fazer com a minha mudança... A vida ta de cabeça pra baixo!!!!
    E as fotos do niver da filhota? Qd vamos ver?
    Menina e que romântico!!! Uhhhh essa comemoração rendeu, né??? Kkkkkkk
    Bjão gatona... Que Jesus te abençoe!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,pelo carinho.....Fico feliz demais quando me visita,e desculpe minha ausência,mas como você sabe,os problemas da mamãe me tiraram o sono e só agora eu estou podendo voltar a minha rotina e a 1ª coisa que fiz foi te ver!!!!:t
    E que lindo está teu cantinho,e que bolo maravilhoso é esse de banana,quase comi meu monitor...rsrsrsrs Beijinhos e se cuida viu????Depois eu volto com mais calma e com mais novidades!:n

    ResponderExcluir
  3. Se está de ressaca de festa boa, então é bom (se bem que eu fico de ressaca sem beber e não gosto).
    Felicidades pelo aniversário. As flores são sempre lindas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, imagino que você esteja só o restinho depois de tanta correria. E a decor de natal???
    Bjos flor...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que bolo é esse?!!!!!
    Deu água na boca e eu de dieta, ai ai ai... rsrsrs
    Querida obigada pela visitinha, tenha uma linda semana (que acabou de começar).
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!!!
    Que saudades que tava de vir aqui....eu tava meia sumida, mais agora to voltando aos poucos!!!
    Que belezinha hein, acordar com flores oferecidas por quem agente ama é muito bommm....que bolo lindo, que ta com cara de uma delíciaaaa....abraços amiga linda,beijo Keli!

    ResponderExcluir
  7. :n Lindo Blog ! Obrigada pela visita !


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Flores do maridão e bolo de banana, acho que eu não precisaria de mais nada para ser feliz!
    :n
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Estava de niver??? parabéns e felicidades amiga, muita saúde.
    e esse bolinho que delicía!!!
    bem que eu queria que estivesse chovendo aqui, pois está muito quente, e eu fico mal com a pressão baixa.
    lindas flores que ganhastes do maridão.
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as flores. E esse bolo está com uma cara ótima, parece estar delicioso.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. :a adoro flores em casa ficar em casa curtir a casa !

    ResponderExcluir
  12. O bolo deve ter ficado uma delícia! E eu tava mesmo com vontade de bolo de banana, vc acredita? Ontem mesmo pensei nisso...
    Bjs e feliz aniversário, mesmo atrasado!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Querida Lú
    Muito aconchegante sua casinha
    Este bolo então de dar água na boca
    Querida obrigado por sua vst,genileza e carinho
    Bjs.
    Não sei se vc gosta de selinhos..........
    Se gostar tem pra todas as seguidoras é só levar

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!
    Eu já mandei vários e-mails para a dona do Dom para saber como ele está e se já foi adotado e ela não me responde. Eu tenho uma pessoa interessada no cachorro!! É muito difícil lidar com uma pessoa assim!!Foi o pai dela quem abandonou o cachorro. Eu continuo tentando pois amo os animais!!!! Porém esta moça não tem o menor interesse no assunto!!
    Desculpe-me pelo desabafo e obrigada por se preocupar com o Dom!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  15. Que linda as flores amiga e o bolo hamham,delícia:)

    Bjos...

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah que delícia tudo, adorei! Lindas flores! Preguiça bate mesmo de vez em qdo, né?! E chuvinha é excelente para atiçá-la... hehe
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  17. adoro bolo, quero um pedacinho.....

    bjocas

    ResponderExcluir
  18. obrigada minha querida, pelas suas palavras carinhosas.foi muito gostoso saber, que mesmo de longe, tem alguém com tanto carinho.
    lindas as suas rosas.... parabéns, mais uma vez.
    hummm...chuva, café e esse bolo maravilhoso.... ai, queria também!( aqui está um calorão!)
    mil beijos♥

    ResponderExcluir
  19. Lu querida, que delícia de bolo! Lindas flores. Mais uma vez parabéns para a filhinha. O livro Refúgio Tranquilo, que vc perguntou, fala dos judeus que se refugiaram na China, segundo a autora, autoridade em China, lá não sofreram perseguição. É muito bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Lu, meu marido é ótimo, mas o dia que ele me der flores sei não rs

    Que ramalhete lindo, e a receita amiga, obrigada, porque amo tudo de banana!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, tudo bem?

    Meus parabéns pelo seu aniversário, que Deus a
    abençõe e lhe dê muita saúde sempre.

    As flores são maravilhosas, que não gosta, né?

    E o bolo, é uma delícia, também faço este bolo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  22. ai ai que bolo que está com uma cara de destruidor do verão...kkk..esse bolo coloca qualquer dieta de verão no chão em menos de 2 minutos.

    Obrigada pela visita ao meu blog

    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. OLA LUCIANA. VIMAGADECER SUA VISITA E COMENTARIO NO MEU BLOG. AMEI ESSE SEU BOLO. ALIAS, EU SOU DOIDA EM DOCES NO GERAL. JA PERCEBI Q TEM MUITAS COISAS LINDAS AKI PRA EU VER E VOLTAR SEMPRE. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu,que delicia deve ter ficado esse
    bolo. eu adoro um bolinho quente!
    Casinha aconchegante a sua, nada como
    deixar nossa casa a nossa cara.
    Amei as fotos.
    Bom dia pra vc.
    Cris

    ResponderExcluir
  25. I found your blog and I liked it very much!! Its so interestic!! I will follow you!! Best regards from Greece!!

    ResponderExcluir