Posts recentes

Pages

quarta-feira, outubro 26, 2011

Para amiga querida!

Vim aqui em primeiro lugar para  deixar essa imagem para minha querida amiga Bianca do blog Bela Bianca de Neve Aborrecida que está completando mais um ano de vida.Que Deus te abençõe sempre,feliz aniversário!!!
Está rolando uma festa linda lá em seu bloguito

    Flores e chuvinha de bençãos para você!!!!!!!


Aproveitando que consegui postar hojequeria mostrar para vocês essa bonequinha linda que marido me deu sábado para me mimar um pouquinho(coisa que não gosto nem um pouco rsrsrsrs...)


Ainda  não defini um lugarzinho especial para ela ficar,enquanto isso ela tem feito vários passeios pela casinha kkkkk...mas eu amei ela ,beijocas á todos!!!!!!!!!!!

20 comentários:

  1. aii Lu, pior q os maridos nao se envolvem com isso mas as vezes tem algo q eles poe na cabeça e nao adianta tentar mudar ne, é o caso da cadeira de balanço do teu e da espreguiçadeira do meu :) agente tenta melhorar um pouquinho entao ne, ja q eles querem participar tbm! heehhe

    obrigada pela visitinha, bjo

    ResponderExcluir
  2. Qdo era mais nova minha irmã tinha umas três dessas bonecas, acho lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinha a boneca, mimo de marido é uma das melhores coisas né?!
    Menina, viu só o niver da Bianca, eu amei!
    Linda tua homenagem pra ela, valeu!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que boneca fofíssima !
    Ganhei uma mas sem querer deixei cair no chão e ela ficou sem cabeça.... ôh tristeza :/


    Beijos, Luciana !

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA,
    GANHOU UM LINDO PRESENTE,MUITO FOFA!
    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu.
    Linda sua bonequinha.
    Sobre os paninhos, talvez você encontre na loja da Lu Gastal. Ou se quiser posso comprar e enviar para você. Pago no metro dos de cupcakes, e similares 19,90 reais.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lú!!
    Obrigada pela visita...eu entendo mexer com niver não é fácil...linda sua bonequinha viu,ganhr mimo do marido é muito bom!!!Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,
    A boneca é muito fofa! Eu tb a colocaria em um lugar muito especial e guardaria um pimo destes para sempre no coração.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. ai... quanto tempo não recebo presente do maridão... em datas especiais não conta, né?? bom quando é surpresa, do nada!!
    Vou seguir bisbilhotando aqui!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú obrigada pela visita. A cada dia vou melhorando.
    Obrigada pelo carinho!!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  11. adoro bonecas, até pareço criança quando vejo uma!
    linda a sua bonequinha... merece um lugar bem especial. obrigada pela visita no meu cantinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiê Lú, então menina eu também não vejo a hora de terminar a manta, estou super ansiosa, mas pelo menos já terminei os quadrados agora é só unir todo mundo e fazer os acabamentos.
    Seu blog continua uma graça, muito fofo o seu mundo.
    Um beijo enorme.
    Van.
    :t

    ResponderExcluir
  13. oi amiga!!
    linda a sua bonequinha!
    seu blog está fofo!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. OI MIGUXA, LINDA A BONEQUINHA!!!!
    PASSEI PRA AGRADECER A VISITINHA. BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Lú,

    Obrigada pelo carinho!!!
    Voltei com força total!

    BOM FINAL DE SEMANA
    Fique com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bianca, xará, tudo de bom pra ela!

    Encontros de carros por aqui até rolam, mas até eu ficar sabendo são outros 500.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai quanto tempo não ganho mimo do marido, ele tem mania de dar o cartão para que eu compre meu presente afff.
    Bom fim de semana bjus

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu,to invadindo seu mundo pra agradecer o carinho e desejar uma ótima noite,e deixar um bjão pra vc.

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, que fofinha sua bonequinha! É muito bom ser mimadinha. Bom fim de semana. Carinhos

    ResponderExcluir