Posts recentes

Pages

domingo, outubro 30, 2011

Esmaltes de Halloween-Blogagem Coletiva

Tem um tempinho que não conseguia postar na blogagem coletiva,e durante a tarde de hoje enquanto eu e filhota estávamos fazendo as lembrancinhas do niver dela e a cola de tecido agarrou na minha unha,dei um grito e falei:-Se essa cola não sair ficarei outra semana sem postar,kkkk(drama).
O Esmalte que eu usei é da linha ColorTrend-Prulito,passei duas vezes.Corro eu e contra regra,rsrsr...(filhota)para a postagem,não gosto de Halloween,mas valeu a brincadeira.O resultado é só conferir,beijos á todos...

                        




 Essa é a dona dos desenhos,ela ama desenhar ,e essa foto eu tirei ne última sexta quando ela estava indo para uma festinha de Halloween com amiguinha.
Msaico no blog da querida Fernanda Reali

20 comentários:

  1. Nossa Lú que cor linda!!!!
    Amei!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    os desennhos são lindos! A cor é bem legal

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que talento! Amei esses desenhos!
    Confesso que prefiro os esmaltes vermelhos um pouco mais fechados chegando pro vinho ou marrom. Em minha mão fica esquisito o vermelho aberto, já usei algumas vezes mas não me adaptei, pq gosto demais de esmaltes escuros.
    Parabéns pela blogagem!

    Um abração
    Andréia Falcão
    www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Vim te desejar uma linda semana e não posso deixar de parabenizar essa menina talentosa que é a sua filhota (pelos desenhos) e também achei que ela ficou uma bruxinha muito lindinha...
    Beijinhos e fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!

    Não gosta de Dia das Bruxas por algum motivo ou somente não se interessa...??

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua bruxinha ficou muito linda! Ela desenha muito bem. Adorei o esmalto, gosto muito de vermelhos. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela desenha super bem :q

    Ah
    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

    Obrigada! :)

    O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, é a Vi, ainda bem que não estragou, a cor ficou bem bonita, e sua filha desenha bem, vale a pena incentivar, pois o ramo de desenhos animados é bem promissor.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. hahaha ficou ótima! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda e sua filhota muito linda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!

    Adorei a cor! Adoro nome de esmalte - pirulito, ótimo! rsrsrs

    Sua filha é linda!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  12. Eu também não consigo gostar de halloween... mas o post ficou ótimo!
    Tua filha é desenhista das boas, investe nisso. bjs

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que eu mais gostei???
    Esses lindos cachinhos.
    Tem um selinho para vc no meu cantinho.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Que lindos os desenhos da sua filha! Ela desenha muito bem!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. SUA FILHA É UMA LINDA ARTISTA!!! VOCÊ DEVE SER UMA MÃE MUITO ORGULHOSA!
    SEU ESMALTE É LIDO!

    FOFA, PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHO PRA VOCÊ!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Amei a blogagem Luciana. Esse esmalte tah muito lindo. Parabéns
    Olha estou fazendo um concurso no meu blog.
    Passa lá e se inscreve. Estou te esperando.
    Saudade de vc. Não some.
    Bjos. Que Deus a abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, td bom ?
    Voltei de viagem e vim te visitar. A cor desse esmalte é show !
    Sua filha já é uma artista. Parabéns !!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  18. Meu neto adora essa festa de bruxas!
    linda cor do esmalte.
    abçs

    ResponderExcluir